A atriz Leandra Leal usou as redes sociais para compartilhar uma emocionante história envolvendo sua filha, Júlia, de 10 anos, e o nascimento do caçula Damião, fruto do casamento com o fotógrafo Guilherme Burgos. Segundo Leandra, Júlia produziu e editou um vídeo especial sobre a chegada do irmão, deixando a mãe orgulhosa e emocionada.
“Minha filha não tem rede social, tem um celular que usa para viajar sem aplicativos de redes, mas mesmo assim memes e trends entram por uma fresta gigantesca. Quando eu fiquei grávida, ela me pediu para fazer o ‘vídeo da melancia’”, contou Leandra, referindo-se à conhecida tendência nas redes sociais que compara a esperança de um bebê com o crescimento de uma melancia.
De acordo com a atriz, o vídeo começou a ser gravado antes do nascimento do bebê. “Ela mesma produziu tudo. Filmamos a primeira parte e, depois, ela aguardou pacientemente eu completar 37 semanas. A gente filmou, o irmão nasceu no dia seguinte e acabou que ela não editou”, revelou.
No entanto, a edição aconteceu em um momento inesperado. Júlia, que viajava sozinha para São Paulo para encontrar o pai, Alexandre Youssef, resolveu finalizar o projeto durante o voo. “Ontem, ela saiu oficialmente de férias, viajou sozinha para São Paulo com o celular na mão, e resolveu editar o vídeo no voo. Quando chegou a mensagem com o vídeo, quase desmaiei!”, disse a artista.
Leandra descreveu o vídeo como um gesto carinhoso e cheio de amor. “Juju fez algo muito amoroso e escolheu deixar no vídeo os bastidores da chegada do irmão, a ideia dela, a nossa preparação… nunca pensei que uma trend daria tanta teoria, mas a mãe aqui ficou muito emocionada”, declarou.
Leandra Leal anunciou o nascimento de Damião no dia 6 de agosto. Na ocasião, ela agradeceu pelas boas energias e celebrou a chegada do filho: “Damião chegou com amor e saúde ao raiar do dia. Sou grata a Oxum, a todos que vibraram e ajudaram essa chegada, grata à família e à rede de amor que nos protege”, escreveu.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…