O filme brasileiro Inexplicável está fazendo história na Netflix. Estrelado por Letícia Spiller e Eriberto Leão, o drama alcançou o terceiro lugar no ranking mundial da plataforma, apenas uma semana após seu lançamento na América Latina e em Portugal.
Inspirado no livro O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma História de Fé e Superação, de Phelipe Caldas, Inexplicável acompanha a trajetória emocionante de Gabriel, um jovem jogador que, após conquistar um campeonato, enfrenta uma grave crise de saúde. Entre a vida e a morte, ele precisa encontrar forças para superar seus novos desafios.
O sucesso é impressionante: em apenas sete dias no catálogo da Netflix, Inexplicável ultrapassou a marca de 5 milhões de espectadores. Além disso, o longa-metragem lidera o ranking de audiência no Brasil, Portugal, Argentina, Uruguai, Bolívia, Paraguai e Equador.
No elenco, Letícia Spiller interpreta Yanna, a mãe do protagonista Gabriel, vivido por Miguel Venerabile. Eriberto Leão dá vida a Marcus, o pai do garoto. André Ramiro atua como Dr. Christian, médico que luta para salvar o jovem, enquanto Suely Franco interpreta Suelene, a avó de Gabriel.
Com uma história de fé, superação e amor familiar, Inexplicável vem emocionando o público e se consolidando como um dos maiores sucessos recentes do cinema nacional no streaming.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?