Sun é uma criança muito educada e respeitosa. Toda vez que ele vê alguém em perigo, o menino de apenas um ano e três meses faz tudo o que pode para ajudar.
Embora haja pouco que você possa fazer na idade dele, a intenção é o que conta. Recentemente, o bebê viralizou ao devolver o lixo a alguém que o jogara na rua. Sua mãe insiste que o pequeno Sun só tentou ser educado devolvendo o objeto que caíra para a outra pessoa.
Sun Jiarui vive na cidade chinesa de Jining com sua mãe. Sua mãe está acostumada a documentar suas caminhadas na calçada. Bem, dessa maneira você documenta momentos especiais e repentinos e tem a oportunidade de revivê-los.
Em uma de suas caminhadas, Sun viu uma pessoa dentro de um veículo próximo jogar uma garrafa de plástico vazia na calçada. Esse ato chamou imediatamente a atenção do pequeno Sun e assim que o objeto caiu no chão; o pequeno não hesitou em pegá-lo e devolvê-lo ao proprietário do carro.
Em uma entrevista ao The Daily Mail, a mãe do garoto afirma que seu filho provavelmente estava tentando ajudar o homem, acrescentando que sua garrafa foi deixada cair por engano.
Sun é muito educado e sempre respeita os mais velhos. Ele é uma criança muito
inocente e, se vê outras pessoas jogando alguma coisa no chão, sempre as ajuda a recuperá-las.
É possível que sua atitude seja apenas para ajudar, porque seu senso de proteção ao meio ambiente ainda não é muito forte, mas, sem dúvida, sua pequena ação ensinou ao motorista irresponsável uma lição.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
No universo das apostas esportivas, é fácil imaginar que o sucesso depende apenas de acertar…
Ele é verde, fácil de encontrar e pode ser a chave para fortalecer suas articulações…
Com um olhar clínico, a psicóloga Tatiane analisa os principais personagens de Vale Tudo e…
Você sabia que certos traços da sua personalidade podem influenciar diretamente sua qualidade de sono?…
A cantora Roberta Miranda surpreendeu seus fãs ao revelar um capítulo delicado de sua trajetória.
Descubra o que a psicologia diz sobre quem prefere "sair à francesa" de festas e…