Na cidade de Chhindwara, em Madhya Pradesh (Índia), um fazendeiro de 50 anos não suportou a decepção com o comportamento de seus filhos e decidiu puni-los de uma maneira exemplar. Ele optou por excluir os filhos do testamento e deixar metade dos seus mais de 7 hectares de terra ao seu cão, que para ele é como um filho.
O fazendeiro em questão é Om Narayan Verma. Além de deixar 50% de sua propriedade para sua segunda esposa, Champa, decidiu que os outros 50% pertenceriam a seu cachorro Jack, que sempre esteve ao seu lado. Quando se trata dos filhos, o homem só tem palavras negativas. Om garantiu que apenas sua segunda esposa e seu cachorro cuidaram dele.
“Minha esposa e meu cachorro cuidam de mim. Após minha morte, quero que minha segunda esposa, Champa, e o cachorro Jack herdem todas as propriedades que tenho. A pessoa que cuida do cachorro herdará a propriedade que reservei para ele”, escreveu o fazendeiro em seu testamento.
Para o fazendeiro sua esposa tem sido alguém de fundamental importância em sua vida, cuidando dele e dando a atenção que ele tem precisado ao longo dos anos. Jacky, por sua vez, tem sido como o filho que ele gostaria de ter.
De acordo com a mídia local, a primeira esposa de Om se chama Dhanvanti Verma. Com ela, o fazendeiro teve três filhas e um filho. Todos estão longe de ganhar a aprovação do pai. Com a segunda esposa, o homem teve duas filhas.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Nai Dunia.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…