Era uma noite qualquer no ano de 2016, quando um homem idoso telefonou para o departamento de polícia da sua cidade com um pedido muito exclusivo. Esperando ouvir que ele estava em perigo ou ferido, os policiais ficaram chocados ao saber que o homem de 79 anos não comia há dois dias.
Quando os policiais chegaram, descobriram que o antigo cuidador do idoso havia roubado seu cartão de débito, não deixando dinheiro para comprar comida. Sabendo que não podiam comprar apenas uma refeição a esse homem, os oficiais Gray, Odom, Runion e Bolton foram à loja comprar comida para ele com dinheiro com seus próprios salários. No total, eles gastaram US $ 160 (pouco mais de 800 reais) e puderam eencher a despensa dele com comida para um mês.
Determinados a ajudar ainda mais esse homem, eles organizaram uma arrecadação de comida enlatada para ele. A notícia foi divulgada e toda a comunidade se uniu para ajudar e contribuir para o suprimento de alimentos do homem.
Surpreendentemente, depois de ajudar a melhorar vida do idoso, os quatro oficiais tiveram um último ato de servir e proteger o membro da comunidade: eles foram capazes de rastrear o ex-cuidador que fugiu com o cartão do idoso e prendê-lo por sua atividade ilegal.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Shareably
Você sabia que certos traços da sua personalidade podem influenciar diretamente sua qualidade de sono?…
A cantora Roberta Miranda surpreendeu seus fãs ao revelar um capítulo delicado de sua trajetória.
Descubra o que a psicologia diz sobre quem prefere "sair à francesa" de festas e…
Esta nova série da Netflix é a aposta certeira para aqueles que sentem falta de…
Drama emocionante com ator vencedor do Oscar acaba de chegar à Netflix e está conquistando…
Você conversa com seu pet? A ciência revela 5 traços surpreendentes de quem faz isso…