Era uma noite qualquer no ano de 2016, quando um homem idoso telefonou para o departamento de polícia da sua cidade com um pedido muito exclusivo. Esperando ouvir que ele estava em perigo ou ferido, os policiais ficaram chocados ao saber que o homem de 79 anos não comia há dois dias.
Quando os policiais chegaram, descobriram que o antigo cuidador do idoso havia roubado seu cartão de débito, não deixando dinheiro para comprar comida. Sabendo que não podiam comprar apenas uma refeição a esse homem, os oficiais Gray, Odom, Runion e Bolton foram à loja comprar comida para ele com dinheiro com seus próprios salários. No total, eles gastaram US $ 160 (pouco mais de 800 reais) e puderam eencher a despensa dele com comida para um mês.
Determinados a ajudar ainda mais esse homem, eles organizaram uma arrecadação de comida enlatada para ele. A notícia foi divulgada e toda a comunidade se uniu para ajudar e contribuir para o suprimento de alimentos do homem.
Surpreendentemente, depois de ajudar a melhorar vida do idoso, os quatro oficiais tiveram um último ato de servir e proteger o membro da comunidade: eles foram capazes de rastrear o ex-cuidador que fugiu com o cartão do idoso e prendê-lo por sua atividade ilegal.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Shareably
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…