Era uma noite qualquer no ano de 2016, quando um homem idoso telefonou para o departamento de polícia da sua cidade com um pedido muito exclusivo. Esperando ouvir que ele estava em perigo ou ferido, os policiais ficaram chocados ao saber que o homem de 79 anos não comia há dois dias.

Quando os policiais chegaram, descobriram que o antigo cuidador do idoso havia roubado seu cartão de débito, não deixando dinheiro para comprar comida. Sabendo que não podiam comprar apenas uma refeição a esse homem, os oficiais Gray, Odom, Runion e Bolton foram à loja comprar comida para ele com dinheiro com seus próprios salários. No total, eles gastaram US $ 160 (pouco mais de 800 reais) e puderam eencher a despensa dele com comida para um mês.

Determinados a ajudar ainda mais esse homem, eles organizaram uma arrecadação de comida enlatada para ele. A notícia foi divulgada e toda a comunidade se uniu para ajudar e contribuir para o suprimento de alimentos do homem.

Surpreendentemente, depois de ajudar a melhorar vida do idoso, os quatro oficiais tiveram um último ato de servir e proteger o membro da comunidade: eles foram capazes de rastrear o ex-cuidador que fugiu com o cartão do idoso e prendê-lo por sua atividade ilegal.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Shareably

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.