A influenciadora digital Yasmin Carvalho se tornou centro de uma polêmica nas redes sociais nos últimos dias após dizer que não convidou crianças para a cerimônia para não aumentar muito o número de convidados.
“Gente, se eu for convidar os filhos de todos os casais que estou convidando para o meu casamento, eu não tenho condições, não dá. É muito, tem muita criança na minha família, tem muita criança na família do Lucas, nossos amigos, não dá”, disse no vídeo. Na legenda, ela resumiu a resposta, dizendo que “se convida um, tem que chamar todos”, disse Yasmin em um vídeo no Instagram.
Lançada a polêmica, muitos dos seguidores da blogueira de Itajaí, Santa Catarina, se manifestaram contra ou à favor da decisão dela. Muitos dos que a defenderam, argumentaram que quem convida é quem decide as regras.
“Não vi nada demais. É uma festa a noite. Ela explicou que o buffet quer cobrar igual. Um dia! Até pelo conforto da criança e dos pais. Tem o local com zero estrutura pra receber crianças. E melhor assim que tratar mal. Vai quem puder”, opinou um internauta.
Já entre os que criticaram, muitos alegaram que crianças não devem ser excluídas de eventos sociais e que a decisão da influenciadora ignora o fato de que alguns pais ou mães simplemente não contam com uma rede de apoio que permita que saiam de casa sem os filhos.
“Se é pra fazer uma festa e não deixar todas as pessoas que eu amo tão confortáveis e felizes como eu quero estar eu prefiro nem fazer”, rebateu um seguidor da influenciadora. “Se minha filha não é bem vinda, eu também não sou”, comentou outra pessoa.
Yasmin, que tem planos de se casar em menos de um mês, e viajar de lua de mel para Cancun, no México, respondeu às críticas de maneira suscinta. Ela e o noivo posaram com cartazes que dizem “convidado não convida” “por que não chamou fulano? porque eu não quis” e “se fulano não for eu também não vou. então não vá”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Folha de Pernambuco.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…