A influenciadora digital Yasmin Carvalho se tornou centro de uma polêmica nas redes sociais nos últimos dias após dizer que não convidou crianças para a cerimônia para não aumentar muito o número de convidados.

“Gente, se eu for convidar os filhos de todos os casais que estou convidando para o meu casamento, eu não tenho condições, não dá. É muito, tem muita criança na minha família, tem muita criança na família do Lucas, nossos amigos, não dá”, disse no vídeo. Na legenda, ela resumiu a resposta, dizendo que “se convida um, tem que chamar todos”, disse Yasmin em um vídeo no Instagram.

Lançada a polêmica, muitos dos seguidores da blogueira de Itajaí, Santa Catarina, se manifestaram contra ou à favor da decisão dela. Muitos dos que a defenderam, argumentaram que quem convida é quem decide as regras.

“Não vi nada demais. É uma festa a noite. Ela explicou que o buffet quer cobrar igual. Um dia! Até pelo conforto da criança e dos pais. Tem o local com zero estrutura pra receber crianças. E melhor assim que tratar mal. Vai quem puder”, opinou um internauta.

Já entre os que criticaram, muitos alegaram que crianças não devem ser excluídas de eventos sociais e que a decisão da influenciadora ignora o fato de que alguns pais ou mães simplemente não contam com uma rede de apoio que permita que saiam de casa sem os filhos.

“Se é pra fazer uma festa e não deixar todas as pessoas que eu amo tão confortáveis e felizes como eu quero estar eu prefiro nem fazer”, rebateu um seguidor da influenciadora. “Se minha filha não é bem vinda, eu também não sou”, comentou outra pessoa.

Yasmin, que tem planos de se casar em menos de um mês, e viajar de lua de mel para Cancun, no México, respondeu às críticas de maneira suscinta. Ela e o noivo posaram com cartazes que dizem “convidado não convida” “por que não chamou fulano? porque eu não quis” e “se fulano não for eu também não vou. então não vá”.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Folha de Pernambuco.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.