Em recente entrevista concedida ao talk show de Ellen Degeneres, a atriz Jennifer Aniston, de 53 anos, afirmou ter recorriso à terapia para superar uma fase difícil de sua vida, que coincidia o fim da série “Friends”, da qual era protagonista, e o seu divórcio de Brad Pitt.
Segundo a atriz, a separação de Brad Pitt se deu em um intervalo de menos de um ano da despedida da aclamada sitcom. Por isso, ela procurou a ajuda de uma psicológica: “Bem, me divorciei e fui para terapia,” afirmou.
“Depois, fiz um filme chamado ‘Separados pelo Casamento’ e abracei que aquela fase estava terminando. Falei: ‘Quer saber, pessoal? Vamos fazer um capítulo totalmente novo. Encerrar tudo e começar do zero.’ Funcionou muito bem,” completou a atriz.
Vale destacar que o “The Ellen DeGeneres Show” foi cancelado depois de 19 temporadas no ar e em meio a denúncias de assédio moral com a equipe do talk show.
“O que aconteceu aqui nunca deveria ter acontecido. Levo isso bem à sério e eu quero dizer que sinto muito por todas as pessoas afetadas”, disse a apresentadora na abertura do episódio.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Yahoo!
Foto destacada: REUTERS/Monica Almeida
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…