Em recente entrevista concedida ao talk show de Ellen Degeneres, a atriz Jennifer Aniston, de 53 anos, afirmou ter recorriso à terapia para superar uma fase difícil de sua vida, que coincidia o fim da série “Friends”, da qual era protagonista, e o seu divórcio de Brad Pitt.

Segundo a atriz, a separação de Brad Pitt se deu em um intervalo de menos de um ano da despedida da aclamada sitcom. Por isso, ela procurou a ajuda de uma psicológica: “Bem, me divorciei e fui para terapia,” afirmou.

“Depois, fiz um filme chamado ‘Separados pelo Casamento’ e abracei que aquela fase estava terminando. Falei: ‘Quer saber, pessoal? Vamos fazer um capítulo totalmente novo. Encerrar tudo e começar do zero.’ Funcionou muito bem,” completou a atriz.

Vale destacar que o “The Ellen DeGeneres Show” foi cancelado depois de 19 temporadas no ar e em meio a denúncias de assédio moral com a equipe do talk show.

“O que aconteceu aqui nunca deveria ter acontecido. Levo isso bem à sério e eu quero dizer que sinto muito por todas as pessoas afetadas”, disse a apresentadora na abertura do episódio.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Yahoo!
Foto destacada: REUTERS/Monica Almeida

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.