A quarentena, necessária para impedir o avanço do coronavírus, não impediu o ator Johnny Depp de fazer algo que gosta muito, levar alegria a quem passa por um dos momentos mais difíceis da vida.
Vestido como Jack Sparrow, seu personagem na famosa franquia de filmes Piratas do Caribe, o ator fez uma visita, através de vídeo conferência, a crianças que estão internadas no Hospital Infantil de Queensland, na Austrália. A visita ocorreu nesta semana.
“Faz alguns anos desde que eu estive aí e senti falta e queria dizer um oi”, afirmou o astro durante a videoconferência.
“É uma instalação maravilhosa. Estou com todos vocês e envio todo o meu amor, toda a minha irreverência e toda a minha ignorância, porque é divertido ser ignorante e irreverente às vezes. Estou com vocês sempre. Eu amo vocês. Obrigado por estarem comigo durante todos esses anos estranhos”, continuou ele.
Segundo informações do site E!Online, o ator teria ainda se conectado com três pacientes chamados Gabby, Asha e Thomas, respondendo a perguntas deles e jogando jogos, além de ter separado um momento para agradecer ao trabalho da equipe do hospital.
“Esses três jovens lindos com quem conversei hoje à noite, essa é uma das melhores e mais belas experiências que já tive. E isso é por causa de todo o seu compromisso com este projeto e também por cuidarmos um do outro, em ajudar quando os tempos são curiosos e confusos”, concluiu ele.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de O Fuxico.
Foto destacada: Divulgação.
Lidar com a inovação tecnológica, regulação e gestão de riscos fazem parte da agenda diária…
Saiba como montar uma perfumaria alinhada ao seu estilo pessoal, compreendendo as famílias olfativas, escolhando…
Ele parece um detalhe sem importância, mas o pequeno buraco no meio da colher de…
Comissária de bordo viraliza mostrando salário real e benefícios de luxo em companhia de Dubai…
Antifeminista arrependida? Cíntia Chagas explica o que a fez repensar tudo sobre o movimento
Com atuação nacional e internacional e mais de 20 anos de experiência, Josie Conti, psicóloga…