DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL

Jovem conheceu garota grávida pelo Tinder e hoje eles criam o bebê juntos

Desde que o documentário “O golpista do Tinder” estreou na Netflix, vários internautas decidiram relatar nas redes sociais as suas experiências ruins com o aplicativo de encontros. Mas para a jovem Alyssa Jane, a plataforma provou ser mais uma bênção do que uma dor de cabeça; ela diz ter encontrado seu parceiro de vida graças à plataforma.

Aos 20 anos, Alyssa Jane acaba se tornar mãe. Assim como muitas outras mulheres, ela não teve nenhum apoio do pai do bebê durante a gravidez. Mas o que ela não esperava é o que destino fosse colocar em seu caminho alguém que não só iria enxergá-la como mulher e não somente como mãe, como também iria aceitar dividir com ela as responsabilidades que o pai biológico da criança recusou.

Sabendo que uma gravidez não impede ninguém de viver um relacionamento saudável, mesmo com outra pessoa que não seja o pai da criança, Alyssa resolveu criar um perfil no Tinder; e foi assim que ela encontrou o amor dois meses antes de dar à luz.

Assim como muitos jovens de sua idade, Max, de 25 anos, tinha o aplicativo do Tinder em seu celular. Foi lá que ele inesperadamente deu match com Alyssa, sabendo que ela estava grávida e que em breve daria à luz. Após o primeiro encontro, os jovens se conectaram e não se separaram mais.

A sintonia entre Max e Alyssa foi tão forte que o rapaz acabou cumprindo o papel de pai nas últimas 8 semanas de gravidez de Ollie, filha de Alyssa. Inclusive, toda vez que a jovem achava que estava entrando em trabalho de parto, Max a levava imediatamente para o hospital.

“Minha mãe estava de férias, então Max ficou comigo a semana inteira. Tive contrações e toda vez que eu pensava que estava prestes a dar à luz, ele me levava para o hospital e depois me levava de volta para casa. Ele tirou a semana inteira de folga do trabalho para ficar comigo.”, disse Alyssa para o Daily Mail.

No dia do nascimento de Ollie, Max estava voltando de um trabalho. Naquele dia, Alyssa deveria buscá-lo no aeroporto, mas sua bolsa estourou e ela teve que ir ao hospital.

“Eu mandei uma mensagem para ele e disse ‘Sinto muito que você tenha que encontrar seu próprio caminho para casa, estou presa no hospital, minha bolsa estourou.’ E instantaneamente ele disse ‘Ok. Assim que chegar em casa vou desfazer as malas e te visitar.”, contou Alyssa.

A preocupação de Max com Alyssa e Ollie era tão grande que as enfermeiras do hospital tiveram certeza de que ele era o pai do recém-nascido. Max ainda tirou uma semana de folga do trabalho novamente apenas para estar com sua parceira nos primeiros dias após o parto e ajudá-la.

Alyssa nunca imaginou que estando solteira e grávida, encontraria o amor de sua vida 8 semanas antes de dar à luz. Hoje ela pode dizer com segurança que Max entrou em sua vida para ficar.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL

Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.

Recent Posts

Psicologia de um Apostador Inteligente: O Que o Distingue da Multidão

No universo das apostas esportivas, é fácil imaginar que o sucesso depende apenas de acertar…

4 horas ago

Você sabe qual é o vegetal que estimula o colágeno e ajuda a combater a dor no joelho?

Ele é verde, fácil de encontrar e pode ser a chave para fortalecer suas articulações…

9 horas ago

Psicóloga analisa personagens de ‘Vale Tudo’ e revela o que a novela diz sobre nós

Com um olhar clínico, a psicóloga Tatiane analisa os principais personagens de Vale Tudo e…

9 horas ago

Pessoas com este traço de personalidade são mais propensas a insônia

Você sabia que certos traços da sua personalidade podem influenciar diretamente sua qualidade de sono?…

1 dia ago

Roberta Miranda revela vício e psiquiatra alerta: “A pessoa perde o controle”

A cantora Roberta Miranda surpreendeu seus fãs ao revelar um capítulo delicado de sua trajetória.

2 dias ago

O que a psicologia diz sobre pessoas que sempre vão embora das festas mais cedo

Descubra o que a psicologia diz sobre quem prefere "sair à francesa" de festas e…

2 dias ago