Na última quarta-feira (10), a jovem maquiadora Kell Claudino, de 19 anos, estava dentro de um micro-ônibus seguindo em direção a Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, quando um homem se sentou próximo a ela e começou a realizar atos obscenos. A jovem ficou muito brava com a situação e agrediu o desconhecido, enquanto filmava a cena. Ela ainda o expulsou do veículo a pontapés.
“Estava no banco de trás, um cara chegou perto de mim e começou a fazer movimentos (que vocês sabem qual) na minha frente. Tenho um pavor disso e de gente que faz essas coisas que acabei batendo nele”, contou a jovem.
Kell ainda pediu insistentemente para que o motorista parasse o ônibus para que o assediador saísse. O motorista atendeu ao pedido dela depois de várias tentativas e ainda reclamou. A maquiadora aproveitou a situação para recomendar que as mulheres denunciem todos os casos de assédio e peçam ajuda de outras pessoas que estejam por perto.
“Não sejam bestas de ver essas coisas e ficarem quietas! Eu chamei pelo motorista, ele demorou a vir e tive de tomar as providências com as minhas próprias mãos. Não é a primeira vez que eu bato em caras que mexem comigo. Eu não vou deixar barato. As meninas sofrem assédio, os caras fazem isso e elas têm medo… não! Sejam valentes! Batam, vão para cima. Eu expulsei ele na base da bicuda”, disse ela.
Ela ainda descreveu que o homem estava no ônibus Jardim Lajeado, sentido Itaquera.
Assista ao video:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Marie Claire.
Imagem destacada: Reprodução/Instagram.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?