Na última quarta-feira (10), a jovem maquiadora Kell Claudino, de 19 anos, estava dentro de um micro-ônibus seguindo em direção a Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, quando um homem se sentou próximo a ela e começou a realizar atos obscenos. A jovem ficou muito brava com a situação e agrediu o desconhecido, enquanto filmava a cena. Ela ainda o expulsou do veículo a pontapés.

“Estava no banco de trás, um cara chegou perto de mim e começou a fazer movimentos (que vocês sabem qual) na minha frente. Tenho um pavor disso e de gente que faz essas coisas que acabei batendo nele”, contou a jovem.

Kell ainda pediu insistentemente para que o motorista parasse o ônibus para que o assediador saísse. O motorista atendeu ao pedido dela depois de várias tentativas e ainda reclamou. A maquiadora aproveitou a situação para recomendar que as mulheres denunciem todos os casos de assédio e peçam ajuda de outras pessoas que estejam por perto.

“Não sejam bestas de ver essas coisas e ficarem quietas! Eu chamei pelo motorista, ele demorou a vir e tive de tomar as providências com as minhas próprias mãos. Não é a primeira vez que eu bato em caras que mexem comigo. Eu não vou deixar barato. As meninas sofrem assédio, os caras fazem isso e elas têm medo… não! Sejam valentes! Batam, vão para cima. Eu expulsei ele na base da bicuda”, disse ela.

Ela ainda descreveu que o homem estava no ônibus Jardim Lajeado, sentido Itaquera.

Assista ao video:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente compartilhe até achar esse safado, e pra ele não assediar mais meninas por aí !

Uma publicação compartilhada por кєℓℓ ɕℓαυԃιησ (@kellclaudino) em

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Marie Claire.
Imagem destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.