No último domingo, 16, foi comemorado nos Estados Unidos o Dia dos Pais. Como sabemos, pai é quem cria e dá amor, e foi justamente por isso que duas irmãs de Washington (DC) decidiram usar a data para prestar uma linda homenagem ao padrasto, com quem moram há 12 anos. As duas revelaram a ele que tinham adotado o sobrenome dele. E a reação dele não poderia ser mais emocionante.
Jia, uma das irmãs, fez uma postagem no Twitter revelando que ela e a irmã passaram a morar com o padrasto depois que o pai biológico delas se tornou uma pessoa muito abusiva. “Meu pai biológico era viciado em drogas e abusava fisicamente da minha mãe. 12 anos atrás, meu padrasto trouxe a luz para o nosso mundo novamente”, escreve.
“Ele sempre amou a mim e à minha irmã como suas [filhas]. E então decidimos mudar nosso sobrenome neste Dia dos Pais. Eu amo você, papai”, finaliza a menina.
No post, Jia também expõe um vídeo que registra a reação do homem ao saber da iniciativa das irmãs. O conteúdo emocionou muitas pessoas e já foi visto mais de três milhões de vezes. Além disso, em apenas um dia, a divulgação passou de 343 mil curtidas e 63 mil retuítes.
Muitos internautas relataram situações semelhantes que ocorreram com eles.
“Fiz a mesma coisa para meu pai em dezembro. Ele descobriu quando chamaram meu nome para subir ao palco e pegar meu diploma no dia da minha formatura”, conta um.
“Isso é lindo. Meu padrasto finalizou minha adoção duas semanas antes do meu casamento, para que ele me conduzisse até o altar”, afirma outra pessoa.
Uma usuária da rede social destacou a emoção que sentiu ao ver o vídeo e ressaltou que o padrasto deve estar muito feliz. “Lutando contra as minhas lágrimas. Isso é tão doce, e eu estou tão feliz que você foi abençoada com um pai como ele. Ele deve estar orgulhoso”, diz.
***
Destaques Psicologias do Brasil. Com informações de: O Documento.
Foto destacada: Reprodução/Twitter.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…