No último domingo, 16, foi comemorado nos Estados Unidos o Dia dos Pais. Como sabemos, pai é quem cria e dá amor, e foi justamente por isso que duas irmãs de Washington (DC) decidiram usar a data para prestar uma linda homenagem ao padrasto, com quem moram há 12 anos. As duas revelaram a ele que tinham adotado o sobrenome dele. E a reação dele não poderia ser mais emocionante.

Jia, uma das irmãs, fez uma postagem no Twitter revelando que ela e a irmã passaram a morar com o padrasto depois que o pai biológico delas se tornou uma pessoa muito abusiva. “Meu pai biológico era viciado em drogas e abusava fisicamente da minha mãe. 12 anos atrás, meu padrasto trouxe a luz para o nosso mundo novamente”, escreve.

“Ele sempre amou a mim e à minha irmã como suas [filhas]. E então decidimos mudar nosso sobrenome neste Dia dos Pais. Eu amo você, papai”, finaliza a menina.

No post, Jia também expõe um vídeo que registra a reação do homem ao saber da iniciativa das irmãs. O conteúdo emocionou muitas pessoas e já foi visto mais de três milhões de vezes. Além disso, em apenas um dia, a divulgação passou de 343 mil curtidas e 63 mil retuítes.

Muitos internautas relataram situações semelhantes que ocorreram com eles.
“Fiz a mesma coisa para meu pai em dezembro. Ele descobriu quando chamaram meu nome para subir ao palco e pegar meu diploma no dia da minha formatura”, conta um.

“Isso é lindo. Meu padrasto finalizou minha adoção duas semanas antes do meu casamento, para que ele me conduzisse até o altar”, afirma outra pessoa.

Uma usuária da rede social destacou a emoção que sentiu ao ver o vídeo e ressaltou que o padrasto deve estar muito feliz. “Lutando contra as minhas lágrimas. Isso é tão doce, e eu estou tão feliz que você foi abençoada com um pai como ele. Ele deve estar orgulhoso”, diz.

***

Destaques Psicologias do Brasil. Com informações de: O Documento.
Foto destacada: Reprodução/Twitter.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.