O “novo normal” do mundo inclui visitar os lugares usando uma máscara e, portanto, não podemos ver ou saber se alguém está sendo legal ou não. Felizmente, os japoneses são especialistas em encontrar soluções incríveis para muitos problemas.
A loja japonesa Takeya lançou uma máscara com estampa de sorriso na tentativa de fazer sua equipe parecer mais simpática ao cliente.
Para muitos é engraçado, para outros pode parecer uma consequência assustadora dos tempos em que estamos vivemos.
“Como a pandemia normalizou o uso de máscaras, estamos lançando uma ‘campanha do sorriso’, para mostrar como gostaríamos de transmitir nossa alegria através da máscara”.
Os japoneses sempre foram um grande exemplo de qualidade e atendimento ao cliente. Para que seus clientes fiquem satisfeitos não é novidade.
Takeya acredita que os olhos por si só não podem oferecer um sorriso a seus clientes.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
No universo das apostas esportivas, é fácil imaginar que o sucesso depende apenas de acertar…
Ele é verde, fácil de encontrar e pode ser a chave para fortalecer suas articulações…
Com um olhar clínico, a psicóloga Tatiane analisa os principais personagens de Vale Tudo e…
Você sabia que certos traços da sua personalidade podem influenciar diretamente sua qualidade de sono?…
A cantora Roberta Miranda surpreendeu seus fãs ao revelar um capítulo delicado de sua trajetória.
Descubra o que a psicologia diz sobre quem prefere "sair à francesa" de festas e…