O “novo normal” do mundo inclui visitar os lugares usando uma máscara e, portanto, não podemos ver ou saber se alguém está sendo legal ou não. Felizmente, os japoneses são especialistas em encontrar soluções incríveis para muitos problemas.
A loja japonesa Takeya lançou uma máscara com estampa de sorriso na tentativa de fazer sua equipe parecer mais simpática ao cliente.
Para muitos é engraçado, para outros pode parecer uma consequência assustadora dos tempos em que estamos vivemos.
“Como a pandemia normalizou o uso de máscaras, estamos lançando uma ‘campanha do sorriso’, para mostrar como gostaríamos de transmitir nossa alegria através da máscara”.
Os japoneses sempre foram um grande exemplo de qualidade e atendimento ao cliente. Para que seus clientes fiquem satisfeitos não é novidade.
Takeya acredita que os olhos por si só não podem oferecer um sorriso a seus clientes.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Descubra como os grupos de Telegram utilizam jogos de cassinos para golpes e a importância…
Envelhecer bem não tem a ver com caçar rugas no espelho, e sim com fazer…
Você se lembra da última vez que alguém perguntou sua idade e você respondeu sem…
Numa cela abafada de Kerobokan, a britânica Lindsay Sandiford passou os últimos 12 anos contando…
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…