O “novo normal” do mundo inclui visitar os lugares usando uma máscara e, portanto, não podemos ver ou saber se alguém está sendo legal ou não. Felizmente, os japoneses são especialistas em encontrar soluções incríveis para muitos problemas.

A loja japonesa Takeya lançou uma máscara com estampa de sorriso na tentativa de fazer sua equipe parecer mais simpática ao cliente.

Para muitos é engraçado, para outros pode parecer uma consequência assustadora dos tempos em que estamos vivemos.

“Como a pandemia  normalizou o uso de máscaras, estamos lançando uma ‘campanha do sorriso’, para mostrar como gostaríamos de transmitir nossa alegria através da máscara”.

Os japoneses sempre foram um grande exemplo de qualidade e atendimento ao cliente. Para que seus clientes fiquem satisfeitos não é novidade.

Takeya acredita que os olhos por si só não podem oferecer um sorriso a seus clientes.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.