Jennifer Duncan, de 23 anos, estava dirigindo na rodovia na cidade de Waco, Texas (EUA), quando entrou em um pára-choque. Ela parou seu carro, tirou seu filho de 8 meses, Daniel, de sua cadeirinha e ficou de lado – no que deveria ser um local seguro – para esperar pelos primeiros socorros. Foi quando outro veículo bateu em um dos carros estacionados, mandando o carro direto para Jennifer e Daniel. O carro bateu na mãe e no filho, lançando-os da ponte.
Enquanto Jennifer e Daniel voavam – em direção ao asfalto 9 metros abaixo- Jennifer envolveu seu corpo ao redor de seu filho, criando um casulo humano, protegendo seu corpo minúsculo do impacto iminente.
“Minha principal preocupação era mantê-lo seguro, garantindo que ele ficaria bem”, disse Jennifer. “Só demorei um segundo e – vendo que estávamos caindo – tentei agarrá-lo o mais forte que pude.”
Por causa do escudo humano que Jennifer forneceu com seu corpo, Daniel não apenas sobreviveu à quedA como ainda sobreviveu sem ferimentos. De acordo com a página do GoFundMe, “Jennifer’s Miracle”, o bebê Daniel tinha apenas um arranhão: “Literalmente, apenas um arranhão.”
Mas, de acordo com a página, “o ato heróico de Jennifer por seu filho não aconteceu sem um grande sacrifício pessoal para seu próprio bem-estar”.
Jennifer quebrou a pélvis, quebrou 9 ossos nas costas, fraturou as pernas, fraturou as costelas, teve lesões no baço, lesões internas e até mesmo teve que amputar uma perna.
Ela passou 2 meses no hospital e 1 mês na reabilitação. Jennifer foi submetida a 14 cirurgias em 7 meses.
Agora Jennifer diz que a parte mais difícil da recuperação foi não ser capaz de pegar Daniel nos braços, mas seu desejo de abraçar o filho novamente foi o que a fez continuar.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…