Liz Watson, de 42 anos, moradora de Virgínia, nos Estados Unidos, viu seu mundo desmoronar quando, após seu divórcio, seus filhos decidiram que preferiam viver com o pai em vez dela. Arrasada, optou por uma solução que não parece a ideial para muita gente: substituí-los.
A maneira como ela fez isso foi começar a colecionar bonecas hiper-realistas. Liz criou todo um ambiente para receber seus “bebês”, o que inclui quartos, camas, berços. Cada um deles pode custar mais de mil dólares, então seu novo projeto lhe custou altas despesas.
“As bonecas me consolam porque as relaciono com os sentimentos que tive quando era mãe de meus dois filhos mais velhos quando eram pequenos. Sei que essas bonecas não vão crescer, que não serão tiradas de mim, que o divórcio não afetará minha capacidade de cuidar delas. Eu sei que elas nunca vão me deixar”.
O novo marido de Liz afirmou que sua obsessão por esses bebês falsos parece um tanto preocupante, especialmente porque parece que sua esposa transferiu o carinho que sentia pelos filhos para essas bonecas.
Visto que ele a vê dando a eles os mesmos cuidados que uma mãe daria a seus bebês verdadeiros, parece-lhe que a saúde mental de sua esposa não anda bem.
A única coisa que parece nos dar alguma garantia é que Liz sabe como sua situação parece estranha. Se ela estiver ciente disso, pode ser momentâneo. Talvez, quando seus filhos crescerem um pouco mais, ela possa retomar seu relacionamento com eles.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: @mybabybugaboos
Você ainda não viu nada igual: Anthony Hopkins em série de gladiadores com escala de…
Investigação da Anvisa derruba venda de sal do Himalaia moído — saiba se o seu…
“Nem parece a mesma!” — Thaís Carla surpreende com transformação após perder 75kg
Lidar com a inovação tecnológica, regulação e gestão de riscos fazem parte da agenda diária…
Saiba como montar uma perfumaria alinhada ao seu estilo pessoal, compreendendo as famílias olfativas, escolhando…
Ele parece um detalhe sem importância, mas o pequeno buraco no meio da colher de…