Uma mãe solteira de Queensland (Austrália) chamada Casey tem sido bastante criticada nas redes sociais depois que a foto de suas compras de Natal viralizaram.
De acordo com o Daily Mail, Casey postou fotos de suas compras em um grupo do Facebook e se gabou de ter enchido 3 carrinhos com nada além de brinquedos para sua filha de 4 anos.
Como se vê nas imagens, havia todos os tipos de brinquedos, de Barbies e bichos de pelúcia a um trampolim; todos presentes de Natal para sua filhinha.
“Tenho a reserva da mocinha de quatro anos, ansiosa para colocá-los junto com o restante dos presentes que já comprei para ela”, disse a mãe na legenda do post, o que motivou severas críticas dos usuários da rede.
“Nenhuma criança precisa disso tudo (…)”, disse alguém no post. “Como alguém que criou quatro filhos e gastou muito dinheiro ao longo dos anos comprando presentes, posso dizer que me arrependo de ter feito isso”, comentou alguém. “A maioria das crianças mal se lembram de um quarto dos presentes que já receberam, nem se importam com os brinquedos que receberam quando crianças”, disse outra pessoa.
Na mesma publicação, Casey disse que não tem carro e que precisou de um Uber para levar tudo, sem revelar quanto gastou. Ela diz que vai guardar os presentes escondidos em um banheiro adicional de sua casa que está fechado e sem uso.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?