No último dia 28 de novembro, uma mulher deu origem a um intenso debate nas redes sociais após compartilhar no TikTok um vídeo em que expõe a criação “não convencional” que oferece à filha de 10 anos.
No vídeo, a mulher identificada apenas pelo nome de usuário, Treeeflower, diz que a filha “Não tem hora de dormir ou hora de acordar. Às vezes, isso significa ir dormir às 5 da manhã e acordar às 4 da tarde”.
Um dos pontos mais polêmicos do vídeo é a afirmação de que a menina de 10 anos “nunca foi à escola e pode escolher o que quer aprender e quando quer aprender”. A mãe revela também que não impõe limite de tempo de tela para a filha.
Além disso, ela afirma que a garota “não pode dormir fora, nem mesmo na casa de familiares”. Ela ressalta que ela e a menina ainda dormem no mesmo quarto. Por fim, a mãe diz sua filha “é encorajada a ter opinião e a falar o que pensa”.
O vídeo teve imensa repercussão nas redes sociais, já tendo sido visto quase 5 milhões de vezes. Nos comentários, algumas pessoas defendem a liberdade com a qual a mãe escolheu criar a filha. No entanto, a maioria dos comentários aponta que as escolhas da mulher podem prejudicar a filha no futuro.
Veja abaixo o vídeo que deu início à discussão.
@treeeflower
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Crescer.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…