RELACIONAMENTOS

Mariana Goldfarb abre o jogo sobre divórcio de Cauã Reymond: “Era sempre o chaveiro”

A nutricionista Mariana Goldfarb usou as redes sociais recentemente para fazer uma reflexão sobre autoconhecimento e acabou citando seu divórcio do ator Cauã Reymond.

Goldfarb disse que precisou tirar um tempo para si e, nesse período, passou a se conhecer melhor e se entender como mulher. “Eu achava que virar mulher era aos 30 já casada, já estar com dois filhos, ser uma boa dona de casa, bonita, ter um emprego meio expediente, esperar o marido chegar para servir o jantar e fazer o dever de casa com as crianças. E, assim, ter um emprego só para sentir que eu estava contribuindo com a sociedade minimamente. Isso era o que eu eu achava”, inicia.

“Esse era o papel que eu achava que eu tinha que desempenhar enquanto mulher. Minha casa caiu e a vida me chacoalhou de uma maneira tão forte e me colocou no chão.”, continuou a modelo.

Mariana contou que por muito tempo não sabia o que gostaria de estudar. “Quando eu fui fazer Direito, era porque o meu namorado que fiquei 11 anos foi fazer direito. Fui atrás. Quando eu fui fazer comunicação, era porque era perto da casa de um outro namorado e também não gostei. Fui percebendo que eu nunca fazia as coisas porque eu queria fazer ou porque eu achava que era o meu propósito”, desabafou.

Ela ainda fez uma comparação sobre o período em que foi casada com Cauã Reymond e agora, um ano após o divórcio. “Eu estava fazendo as coisas pensando nos outros, pensando em assumir um papel que, para mim, parecia o único papel a ser seguido, porque isso significa ser mulher, sempre ser a segunda, sempre estar acompanhando, era sempre ser o chaveiro. Agora, um ano depois do meu divórcio, consigo entender os cenários de uma maneira tão diferente”, aponta.

A modelo disse que agora consegue se valorizar: “Consigo pela primeira vez na minha vida me colocar no centro da minha vida, eu tenho conseguido priorizar as coisas que me edificam, estudar o que eu quero estudar, guardar o meu dinheiro, trabalhar com que eu gosto, ser influenciadora de verdade, falar para vocês a real e me colocar vulnerável, porque muita gente me acha fod*na”.

Goldfarb disse que vai fazer de tudo para manter foco principal em sua própria vida e relatou ter sido parada por um casal que a elogiou por sua força. “A verdade é que eu estava com vontade de chorar, porque é difícil para caramba. É muito difícil”, concluiu.

Psicologias do Brasil

Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.

Recent Posts

“Não morram, eu vou voltar”: Garotinho salva os pais de um devastador tornado

Branson, um menino de apenas 9 anos, heroicamente salvou seus pais de um terrível tornado…

8 horas ago

Mulher dá à luz em restaurante de frutos do mar e nome de bebê causa surpresa

Alyse estava com 37 semanas quando sua bolsa amniótica se rompeu durante uma refeição em…

9 horas ago

Ana Maria Braga fala sobre sua única ida ao psiquiatra: ‘Não paguei a consulta’

"Não paguei a consulta, fui embora e nunca mais voltei em psiquiatra nenhum. Que falta…

2 dias ago

Idosa com Alzheimer tem raro momento de lucidez ao ver filho se formar aos 57 anos anos

"Em 10 minutos ele vai esquecer, mas a expressão de orgulho em seu rosto diz…

2 dias ago

Homem diz que se recusa a levar babá do filho na primeira classe para férias em família

Um homem causou polêmica ao relatar que a babá de seu filho ameaçou pedir demissão…

4 dias ago

Bebê Rena: Psicólogas explicam por que Martha escrevia aquela frase no final das mensagens

Em 'Bebê Rena', Martha sempre termina as mensagens enviadas a Donny com a seguinte frase:…

4 dias ago