Esta bela história ganhou a internet quando Carla Rovene, de Belém, no Pará, compartilhou algumas fotos mostrando o compromisso e o amor de seu marido, que todos os dias viajava 36 quilômetros de bicicleta para buscá-la no trabalho e levá-la em segurança para casa.
À época, Alan, o marido de Carla, estava desempregado, sendo assim, o trabalho dela tornou-se o único ganha-pão da família. Ela trabalhava em um restaurante até altas horas da madrugada.
Diante da situação, Alan se preocupou com a segurança de sua esposa e decidiu pedalar 18 quilômetros de ida e 18 quilômetros de volta todos os dias para que sua esposa voltasse em segurança.
Carla tem muito orgulho do marido ao compartilhou nas redes sociais: “Me chamaram de boba por não ter casado com um homem rico, ele realmente não tem carro nem moto. Só conseguimos comprar uma bicicleta. Trabalho até o amanhecer e fico morta de cansaço, mas sei que alguém lá fora está esperando para me levar para casa. Alguém que atravessa a fronteira do Ananindeua com o centro de Belém porque não tem carro, eu posso ir para casa!”.
A história de Carla teve um grande impacto nas redes sociais e muitas pessoas lhes enviaram mensagens, parabenizando-os pelo apoio mútuo e compromisso como casal.
Além disso, um dentista amapáense que conheceu sua história resolveu formar um grupo no WhatsApp com alguns amigos para poder arrecadar fundos e juntos comprarem uma motocicleta para o casal.
Carla ficou muito emocionada com a gentileza da comunidade em tempos difíceis e seu marido agradeceu as ofertas de trabalho que lhe foram oferecidas, que lhes permitiram melhorar a situação econômica de sua família.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…