Esta bela história ganhou a internet quando Carla Rovene, de Belém, no Pará, compartilhou algumas fotos mostrando o compromisso e o amor de seu marido, que todos os dias viajava 36 quilômetros de bicicleta para buscá-la no trabalho e levá-la em segurança para casa.

À época, Alan, o marido de Carla, estava desempregado, sendo assim, o trabalho dela tornou-se o único ganha-pão da família. Ela trabalhava em um restaurante até altas horas da madrugada.

Diante da situação, Alan se preocupou com a segurança de sua esposa e decidiu pedalar 18 quilômetros de ida e 18 quilômetros de volta todos os dias para que sua esposa voltasse em segurança.

Carla tem muito orgulho do marido ao compartilhou nas redes sociais: “Me chamaram de boba por não ter casado com um homem rico, ele realmente não tem carro nem moto. Só conseguimos comprar uma bicicleta. Trabalho até o amanhecer e fico morta de cansaço, mas sei que alguém lá fora está esperando para me levar para casa. Alguém que atravessa a fronteira do Ananindeua com o centro de Belém porque não tem carro, eu posso ir para casa!”.

A história de Carla teve um grande impacto nas redes sociais e muitas pessoas lhes enviaram mensagens, parabenizando-os pelo apoio mútuo e compromisso como casal.

Além disso, um dentista amapáense que conheceu sua história resolveu formar um grupo no WhatsApp com alguns amigos para poder arrecadar fundos e juntos comprarem uma motocicleta para o casal.

Carla ficou muito emocionada com a gentileza da comunidade em tempos difíceis e seu marido agradeceu as ofertas de trabalho que lhe foram oferecidas, que lhes permitiram melhorar a situação econômica de sua família.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.