Nos últimos dias, o vídeo que mostra uma menina defendendo a ‘colega’ de outra menina que não acha certo ela ter dois pais viralizou na internet e emocionou muitas pessoas. O vídeo é um experimento do programa espanhol Gente Maravillosa, do Canal Sur TV, e aconteceu em uma escola de balé. O programa segue o mesmo formato do quadro ‘Vai fazer o quê?’, do Fantástico (TV Globo).
Entre as meninas que aparecem no vídeo, estão duas atrizes: a que tem dois pais e a que afirma que isso não é uma família normal, mas estranha. As duas começam a discutir, quando, de repente, uma menina chamada Rocío, que não é atriz, toma o lado da garota que tem pais que são gays e começa a defendê-la com argumentos irrefutáveis!
“E daí que ela tem dois pais? Está ok, certo? […] Dá na mesmo, é uma família também.
“Meus pais vão vir para o espetáculo e os dois pais dela também. Eu não quero isso, tenho vergonha!”, disse a garota que é atriz. “Mas qual o problema? Pois se você tem vergonha, vai embora! Ela tem dois pais e ponto. Aceita!”, devolveu Rocío. A agressora pergunta por qual razão Rocío está defendendo a menina, e ela responde: “Estou a defendendo […] Não me importa se você não acha isso certo.”
Depois que a discussão esquentou de vez, entra em cena a apresentadora do programa dizendo que tudo não passava de um experimento social. Rocío não segura o choro e cai em lágrimas. “Não gosto que digam isso para uma pessoa”, afirma ela, explicando por que defendeu a menina. Rocío disse ainda que aprendeu a defender os outros protegendo a irmã dela, que tem síndrome de Down e sofre bullying de algumas pessoas.
Ficamos arrepiados e nos emocionamos do início ao fim do vídeo.
TEXTO ORIGINAL DE RAZÕES PARA ACREDITAR
A Copa Sul-Americana foi criada em 2002, passando por muitos formatos até chegar ao atual.…
Com bilhões de buscas por dia, o Google revela o que realmente tira o sono…
"Coçar os olhos pode causar danos permanentes, alertam especialistas"
Imagem de daha3131053 por pixabay.com Quem trabalha por conta própria, gerencia um pequeno negócio ou…
Um estudo publicado na revista científica Clinical Psychological Science revela que pode haver uma maneira…
Descubra por que o mercado brasileiro de jogos virtuais é tão popular, como ele está…