Um menino de 11 anos, que vive nas ruas depois de ser abandonado pelos pais, resolveu adotar um cãozinho vira-lata que também tinha sido abandonado. Nasceu aí uma amizade baseada no mais puro e sincero afeto.
O menino se chama Rommel e vive nas Filipinas. Apesar de muito pequeno, ele já viveu tristezas e dificuldades por toda uma vida. Sem casa para morar, o garoto fez das ruas a sua moradia e sobrevive da caridade de pessoas estranhas. Com o pouco dinheiro que consegue pedindo esmolas ele tira o que comer. A cada novo dia, Rommel enfrenta uma nova batalha.
Mesmo tenho experimentado o pior que avida pode oferecer a uma criança, Rommel preserva um espírito gentil e caridoso. A maior prova disso é que o menino decidiu adotar um cachorrinho filhote que tinha sido abandonado. Ele lhe deu o nome de Badgi.
Rommel e o filhote rapidamente se tornaram inseparáveis. Eles fazem tudo juntos e acompanham um ao outro por todos os cantos da cidade. O menino gosta de balançar Badgi como se le fosse um bebê e tenta lhe oferecer todo o amor que ele mesmo não recebeu.
Rommel é mais uma das muitas crianças que sofrem com o abandono. Ele passou a viver sozinho desde que seus pais se divorciaram e o abandonaram.
A história do menino chamou a atenção de uma mulher chamada Maria Kabs, que então fez um vídeo de Rommel e Badgi juntos pela cidade e o postou no Facebook. O registro rapidamente viralizou e muitas pessoas se ofereceram para ajudar o garoto e o seu melhor amigo de quatro patas. Torcemos muito para que eles sejam acolhidos e possam receber toda a atenção e o amor que lhe foram negados.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Coisas de Bichos.
Foto destacada:
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…