Foi anunciado hoje, 06 de junho, através de um comunicado, o nascimento de Lilibet Diana, a segunda filha do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle. A menina nasceu na última sexta-feira, 04.
“É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet “Lili” Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo. Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, Califórnia”.
“Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. Seu nome do meio, Diana, foi escolhido em homenagem a sua querida avó, a princesa de Gales.”, diz o comunicado enviado à imprensa.
Harry e Meghan, que já são pais de Archie, de dois anos, fizeram o anúncio da gravidez no mês de fevereiro, na mesma data em que, em 1984, a Princesa Diana anunciou a gravidez do seu segundo filho com o Príncipe Charles. Harry nasceu em setembro.
Meghan descobriu-se grávida apenas alguns meses depois de revelar ter perdido um filho em um texto publicano no jornal americano “The New York Times”.
“Em 04 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado, e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família”, agradeceu o casal.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UOL TV e Famosos.
Fotos: Divulgação.
No universo das apostas esportivas, é fácil imaginar que o sucesso depende apenas de acertar…
Ele é verde, fácil de encontrar e pode ser a chave para fortalecer suas articulações…
Com um olhar clínico, a psicóloga Tatiane analisa os principais personagens de Vale Tudo e…
Você sabia que certos traços da sua personalidade podem influenciar diretamente sua qualidade de sono?…
A cantora Roberta Miranda surpreendeu seus fãs ao revelar um capítulo delicado de sua trajetória.
Descubra o que a psicologia diz sobre quem prefere "sair à francesa" de festas e…