Formar família e ter filhos é uma alegria para muitas pessoas, mas também é algo que traz consigo uma grande responsabilidade. E é a fim de honrar essa responsabilidade que um pai trabalha dia após dia carregando o próprio filho nos ombros.
Não se sabe muito sobre a identidade dos pensonagens desta história, mas o que se pode afirmar é o homem teria ficado viúvo depois que sua esposa faleceu em um acidente de carro, meses após o parto. Desde então, o pai teve que continuar trabalhando como pedreiro para garantir o próprio sustento e o de seu filho, e isso significou ter que clevar o pequno nas costas mesmo enquanto carrega pesados sacos de cimento nos braços.
Sem ninguém para cuidar dele de manhã e sem dinheiro para delegá-lo a uma creche, o humilde trabalhador realiza seu trabalho carregando o pequeno, na esperança de um dia progredir.
Seus colegas de trabalho, estupefatos com sua história, resolveram tirar uma foto dele e compartilhar nas redes sociais. O esforço descomunal deste pai para ter uma vida digna ao lado de seu filho é comovente!
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…