Formar família e ter filhos é uma alegria para muitas pessoas, mas também é algo que traz consigo uma grande responsabilidade. E é a fim de honrar essa responsabilidade que um pai trabalha dia após dia carregando o próprio filho nos ombros.

Não se sabe muito sobre a identidade dos pensonagens desta história, mas o que se pode afirmar é o homem teria ficado viúvo depois que sua esposa faleceu em um acidente de carro, meses após o parto. Desde então, o pai teve que continuar trabalhando como pedreiro para garantir o próprio sustento e o de seu filho, e isso significou ter que clevar o pequno nas costas mesmo enquanto carrega pesados sacos de cimento nos braços.

Sem ninguém para cuidar dele de manhã e sem dinheiro para delegá-lo a uma creche, o humilde trabalhador realiza seu trabalho carregando o pequeno, na esperança de um dia progredir.

Seus colegas de trabalho, estupefatos com sua história, resolveram tirar uma foto dele e compartilhar nas redes sociais. O esforço descomunal deste pai para ter uma vida digna ao lado de seu filho é comovente!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.