Como resultado da crescente crise econômica do mundo, um homem com um grande senso de humanidade decidiu poupar suas dezenas de inquilinos do pagamento de seus aluguéis a partir do mês de abril.
Mario Salerno, morador do Brooklyn, Nova York, é dono de 18 edifícios, cujos 80 apartamentos aluga para mais de 200 pessoas.
Em uma entrevista recente, o homem de 59 anos garantiu que não se importa de perder sua renda em abril e nem sequer calcularia o valor que não cobraria por seus apartamentos, pois estava mais interessado que seus inquilinos cuidassem de sua saúde.
A boa ação foi divulgada aos seus inquilino através de avisos que Salerno colocou do lado de fora da porta do apartamento de cada de um.
Sua mensagem dizia: “Devido à recente pandemia do COVID-19 que afeta a todos nós, saiba que estou abrindo mão do aluguel do mês de abril de 2020. Fique seguro, ajude seus vizinhos e lave suas roupas e mãos!”
Com certeza, o mundo precisa de mais gente como Mario Salerno!
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Foto destacada: Reprodução.
Quer rir, suspirar e fechar a noite leve? Da lista recente de comédias românticas nacionais…
Meredith Thornton, 54 anos, do Arkansas, criou um ritual desde que o filho mais velho…
O mercado de iGaming no Brasil cresce em uma velocidade surpreendente no seu primeiro ano…
Navios de cruzeiro funcionam como pequenas cidades: têm equipe médica, procedimentos claros e uma logística…
Em vez de apostar no clichê do “amor perfeito”, Uma Ideia de Você coloca no…
Quando o maior animal do planeta passa a cantar menos, algo saiu do eixo. Microfones…