Como resultado da crescente crise econômica do mundo, um homem com um grande senso de humanidade decidiu poupar suas dezenas de inquilinos do pagamento de seus aluguéis a partir do mês de abril.
Mario Salerno, morador do Brooklyn, Nova York, é dono de 18 edifícios, cujos 80 apartamentos aluga para mais de 200 pessoas.
Em uma entrevista recente, o homem de 59 anos garantiu que não se importa de perder sua renda em abril e nem sequer calcularia o valor que não cobraria por seus apartamentos, pois estava mais interessado que seus inquilinos cuidassem de sua saúde.
A boa ação foi divulgada aos seus inquilino através de avisos que Salerno colocou do lado de fora da porta do apartamento de cada de um.
Sua mensagem dizia: “Devido à recente pandemia do COVID-19 que afeta a todos nós, saiba que estou abrindo mão do aluguel do mês de abril de 2020. Fique seguro, ajude seus vizinhos e lave suas roupas e mãos!”
Com certeza, o mundo precisa de mais gente como Mario Salerno!
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Foto destacada: Reprodução.
O filme da Netflix que vai te levar às lágrimas e te deixar pensando por…
O espelho mente? A ciência revela por que você se vê melhor do que realmente…
Dormir coberto no calor não é mania: o que o peso da manta faz com…
Dois erros diários podem estar drenando sua felicidade — veja como corrigir ainda hoje ⏰
🎅🤯 Psicólogos quebram o tabu: por que tanta gente rejeita o Natal (e o motivo…
O que esses 8 alimentos fazem no corpo que pode dificultar o avanço do câncer…