O ex-casal mais famoso e badalado do mundo das celebridades, Angelina Jolie e Brad Pitt, teriam recorrido a terapia familiar para lidar com a criação dos seis filhos que eles tem em comum, segundo a revista People.
No final do mês passado, Brad Pitt foi visto saindo da casa de Jolie em sua moto, como contou uma fonte à publicação. Segundo essa mesma fonte, a terapia os ajudou a manter um relacionamento amigável.
“Definitivamente eles precisavam de ajuda para resolver os problemas da custódia de seus filhos, e o modo como Brad poderia voltar a ser pai. Como as crianças estão maiores, não estão lidando com os problemas da separação de Angie. Demorou um tempo, muita terapia familiar, para chegar a este ponto”, disse a fonte.”As crianças mais novas vão e vem entre as casas, e Brad adora passar o máximo de tempo possível com eles. Ele parece muito mais feliz”.
Pitt e Jolie se casaram em 2014 depois de se conhecerem no set do filme Sr. e Sra. Smith, em 2005. Eles se separaram em 2016.
À Revista Vogue, Angelina Jolie disse recentemente que optou pelo divórcio justamente por causa dos filhos. “Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Eu continuo focada na cura deles (dos filhos)”, disse ela.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de O Fuxico.
Foto destacada: Reprodução.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?