O ex-casal mais famoso e badalado do mundo das celebridades, Angelina Jolie e Brad Pitt, teriam recorrido a terapia familiar para lidar com a criação dos seis filhos que eles tem em comum, segundo a revista People.
No final do mês passado, Brad Pitt foi visto saindo da casa de Jolie em sua moto, como contou uma fonte à publicação. Segundo essa mesma fonte, a terapia os ajudou a manter um relacionamento amigável.
“Definitivamente eles precisavam de ajuda para resolver os problemas da custódia de seus filhos, e o modo como Brad poderia voltar a ser pai. Como as crianças estão maiores, não estão lidando com os problemas da separação de Angie. Demorou um tempo, muita terapia familiar, para chegar a este ponto”, disse a fonte.”As crianças mais novas vão e vem entre as casas, e Brad adora passar o máximo de tempo possível com eles. Ele parece muito mais feliz”.
Pitt e Jolie se casaram em 2014 depois de se conhecerem no set do filme Sr. e Sra. Smith, em 2005. Eles se separaram em 2016.
À Revista Vogue, Angelina Jolie disse recentemente que optou pelo divórcio justamente por causa dos filhos. “Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Eu continuo focada na cura deles (dos filhos)”, disse ela.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de O Fuxico.
Foto destacada: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…