O ex-casal mais famoso e badalado do mundo das celebridades, Angelina Jolie e Brad Pitt, teriam recorrido a terapia familiar para lidar com a criação dos seis filhos que eles tem em comum, segundo a revista People.

No final do mês passado, Brad Pitt foi visto saindo da casa de Jolie em sua moto, como contou uma fonte à publicação. Segundo essa mesma fonte, a terapia os ajudou a manter um relacionamento amigável.

“Definitivamente eles precisavam de ajuda para resolver os problemas da custódia de seus filhos, e o modo como Brad poderia voltar a ser pai. Como as crianças estão maiores, não estão lidando com os problemas da separação de Angie. Demorou um tempo, muita terapia familiar, para chegar a este ponto”, disse a fonte.”As crianças mais novas vão e vem entre as casas, e Brad adora passar o máximo de tempo possível com eles. Ele parece muito mais feliz”.

Pitt e Jolie se casaram em 2014 depois de se conhecerem no set do filme Sr. e Sra. Smith, em 2005. Eles se separaram em 2016.

À Revista Vogue, Angelina Jolie disse recentemente que optou pelo divórcio justamente por causa dos filhos. “Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Eu continuo focada na cura deles (dos filhos)”, disse ela.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de O Fuxico.
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.