Geralmente, quando vemos nossos filhos ou sobrinhos se movendo pelo chão, a curiosidade e o desejo de explorar podem se tornar perigosos e terminar em uma queda difícil que tem repercussões no futuro. Qualquer parte de seus corpinhos precisa de proteção.
É por isso que um empreendedor inteligente decidiu criar mochilas na forma de abelhas (ou ursos), para que nossos descendentes curiosos passem transitar livremente sem a consequência de uma queda. Elas se encaixam nos ombros, têm o encosto de cabeça e são macias e frescas.
O público desta invenção são bebês entre 4 a 24 meses (2 anos), e talvez a melhor parte que tenha é seu preço, já que começa em cerca de 4 dólares e não excede 10 dólares o maior tamanho.
“Eu amo essa abelha! Isso realmente impede que meu bebê bata na parte de trás de sua cabeça, já que ela está lutando para se levantar e engatinhar, e de alguma forma ela cai livremente!” , disse uma das mães compradoras.
O traje e sua funcionalidade são ótimos, o único problema é que pais desajeitados também estão querendo o deles quando caem, mas não há estoque para eles. Nós sempre apoiaremos qualquer invenção que seja a favor de proteger os nossos pequenos.
Fonte indicada: UPSOCL
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?