Geralmente, quando vemos nossos filhos ou sobrinhos se movendo pelo chão, a curiosidade e o desejo de explorar podem se tornar perigosos e terminar em uma queda difícil que tem repercussões no futuro. Qualquer parte de seus corpinhos precisa de proteção.
É por isso que um empreendedor inteligente decidiu criar mochilas na forma de abelhas (ou ursos), para que nossos descendentes curiosos passem transitar livremente sem a consequência de uma queda. Elas se encaixam nos ombros, têm o encosto de cabeça e são macias e frescas.
O público desta invenção são bebês entre 4 a 24 meses (2 anos), e talvez a melhor parte que tenha é seu preço, já que começa em cerca de 4 dólares e não excede 10 dólares o maior tamanho.
“Eu amo essa abelha! Isso realmente impede que meu bebê bata na parte de trás de sua cabeça, já que ela está lutando para se levantar e engatinhar, e de alguma forma ela cai livremente!” , disse uma das mães compradoras.
O traje e sua funcionalidade são ótimos, o único problema é que pais desajeitados também estão querendo o deles quando caem, mas não há estoque para eles. Nós sempre apoiaremos qualquer invenção que seja a favor de proteger os nossos pequenos.
Fonte indicada: UPSOCL
Lidar com a inovação tecnológica, regulação e gestão de riscos fazem parte da agenda diária…
Saiba como montar uma perfumaria alinhada ao seu estilo pessoal, compreendendo as famílias olfativas, escolhando…
Ele parece um detalhe sem importância, mas o pequeno buraco no meio da colher de…
Comissária de bordo viraliza mostrando salário real e benefícios de luxo em companhia de Dubai…
Antifeminista arrependida? Cíntia Chagas explica o que a fez repensar tudo sobre o movimento
Com atuação nacional e internacional e mais de 20 anos de experiência, Josie Conti, psicóloga…