Geralmente, quando vemos nossos filhos ou sobrinhos se movendo pelo chão, a curiosidade e o desejo de explorar podem se tornar perigosos e terminar em uma queda difícil que tem repercussões no futuro. Qualquer parte de seus corpinhos precisa de proteção.

Amazon

É por isso que um empreendedor inteligente decidiu criar mochilas na forma de abelhas (ou ursos), para que nossos descendentes curiosos passem transitar livremente sem a consequência de uma queda. Elas se encaixam nos ombros, têm o encosto de cabeça e são macias e frescas.

O público desta invenção são bebês entre 4 a 24 meses (2 anos), e talvez a melhor parte que tenha é seu preço, já que começa em cerca de 4 dólares e não excede 10 dólares o maior tamanho.

Amazon

“Eu amo essa abelha! Isso realmente impede que meu bebê bata na parte de trás de sua cabeça, já que ela está lutando para se levantar e engatinhar, e de alguma forma ela cai livremente!” , disse uma das mães compradoras.

O traje e sua funcionalidade são ótimos, o único problema é que pais desajeitados também estão querendo o deles quando caem, mas não há estoque para eles. Nós sempre apoiaremos qualquer invenção que seja a favor de proteger os nossos pequenos.

Fonte indicada: UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.