Ele pode ser encontrado todos as manhãs em frente a um metrô na cidade do México, vendendo chicletes. Seu nome é desconhecido, mas sabe-se que é um senhor de idade avançada e que, faça chuva ou faça Sol, ele está sempre acompanhado de seu fiel amigo, um cachorrinho a quem ele trata com o maior carinho do mundo.
O homem descrito no primeiro parágrafo deste texto é o personagem principal de uma história que vem comovendo os internautas. Este senhor, cuja história de amor com seu cãozinho foi contada em um post que viralizou nas redes sociais, é a prova viva de às vezes quem menos tem é quem mais oferece.
Das 8 às 11 da manhã, aproximadamente, ele vende chicletes em frente a um metrô na capital do México. E quem pensa que ele usa o dinheiro que arrecada em benefício próprio está enganado. Com o dinheiro da venda de chicletes ele compra ração ou croquetes para seu cachorrinho.
O post que conta a história do vovô e seu cachorrinho já foi compartilhado mais de 21 mil vezes e já tem cerca de 10 mil curtidas. Os comentários nos enchem de esperança. Muitas pessoas já planejam fazer algo por esse homem de bom coração e seu fiel amigo de quatro patas.
Este cachorrinho pode não ter o dono mais rico do mundo, mas com certeza o mais amoroso. Alguém discorda?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Instagram.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…