Ele pode ser encontrado todos as manhãs em frente a um metrô na cidade do México, vendendo chicletes. Seu nome é desconhecido, mas sabe-se que é um senhor de idade avançada e que, faça chuva ou faça Sol, ele está sempre acompanhado de seu fiel amigo, um cachorrinho a quem ele trata com o maior carinho do mundo.
O homem descrito no primeiro parágrafo deste texto é o personagem principal de uma história que vem comovendo os internautas. Este senhor, cuja história de amor com seu cãozinho foi contada em um post que viralizou nas redes sociais, é a prova viva de às vezes quem menos tem é quem mais oferece.
Das 8 às 11 da manhã, aproximadamente, ele vende chicletes em frente a um metrô na capital do México. E quem pensa que ele usa o dinheiro que arrecada em benefício próprio está enganado. Com o dinheiro da venda de chicletes ele compra ração ou croquetes para seu cachorrinho.
O post que conta a história do vovô e seu cachorrinho já foi compartilhado mais de 21 mil vezes e já tem cerca de 10 mil curtidas. Os comentários nos enchem de esperança. Muitas pessoas já planejam fazer algo por esse homem de bom coração e seu fiel amigo de quatro patas.
Este cachorrinho pode não ter o dono mais rico do mundo, mas com certeza o mais amoroso. Alguém discorda?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Instagram.
O filme da Netflix que vai te levar às lágrimas e te deixar pensando por…
O espelho mente? A ciência revela por que você se vê melhor do que realmente…
Dormir coberto no calor não é mania: o que o peso da manta faz com…
Dois erros diários podem estar drenando sua felicidade — veja como corrigir ainda hoje ⏰
🎅🤯 Psicólogos quebram o tabu: por que tanta gente rejeita o Natal (e o motivo…
O que esses 8 alimentos fazem no corpo que pode dificultar o avanço do câncer…