Um casal que está junto há mais de 60 anos deixou o hospital de mãos dadas depois que ambos derrotaram o coronavírus.
Gillian England, 88, e seu marido Michael, 91, receberam alta da Royal Infirmary em Leicester, Inglaterra, em 17 de julho, depois de passar três semanas em tratamento com coronavírus. O casal se apoiou durante todo o tempo da internação.
Laura Lomas, enfermeira do hospital, disse que Michael se levantava e se vestia todas as manhãs antes da chegada de equipes de terapeutas, garantindo que estivesse com a esposa enquanto realizava seus exercícios.
Gillian, por sua vez, sempre perguntava como estava o marido e, quando ele chegava ao lado dela, eles se sentavam e tomavam uma xícara de chá. A equipe do hospital também se certificou de que o casal comesse juntos.
Depois de deixar o hospital, Michael disse: “Quero melhorar para poder cuidar da minha esposa; Primeiro de tudo, quero estar lá por Gillian. Enquanto eu estava no hospital, realmente não perdi nada porque Gillian estava aqui e pude vê-la todos os dias. ”
“Recebemos alta juntos, no mesmo dia, o que é ainda mais especial, pois estivemos juntos em nossa jornada de recuperação”, acrescentou.
Um dos filhos do casal, Russell, disse que seu pai teve “um momento especialmente difícil com o vírus”. Michael tinha apenas 48 horas de vida, segundo os médicos, e já havia entrado em contato com seus três filhos para se despedir, mas ele se recuperou inesperadamente.
Michael agradeceu aos profissionais de saúde do hospital, que trabalharam duro para garantir que o casal, que vive em Leicester, pudesse ser tratado na mesma sala.
Por enquanto, o casal continua se recuperando em casa.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…