SOCIEDADE

8 séries imperdíveis para quem tem humor ácido e afiado

A vida anda difícil e os problemas rotineiros requerem uma boa dose de paciência, não é mesmo? Então que tal relaxar vendo uma boa série que te garante boas risadas sem ofender sua inteligência? Se gostou da ideia, confira abaixo a nossa lista com as 8 séries mais indicadas para adicionar um dose de bom e humor e acidez ao seu dia.

1- Barry

HBO Max

Sinopse: Uma comédia sombria sobre um criminoso deprimido e de baixa renda do centro-oeste estadunidense. Solitário e insatisfeito em sua vida, ele relutantemente viaja para Los Angeles para eliminar um aspirante a ator, porém, descobre na dramaturgia uma nova paixão. E cogita deixar a vida de matador para seguir a de ator… o que não será nada fácil.

2 – Hacks

HBO Max

Sinopse: HACKS explora a história de uma mentoria sombria que se forma entre Deborah Vance (Jean Smart), uma lendária comediante de Las Vegas e uma pária de 25 anos (Hannah Einbinder).

3- Parks And Recreation

Prime Video

Sinopse: Amy Poehler é Leslie Knope, uma burocrata de nível médio no Departamento de Parques de Pawnee, Indiana. Em uma tentativa de tornar sua cidade mais bonita, e avançar em sua carreira, Leslie enfrenta burocratas defensivos, vizinhos irritados e fanáticos cujas armas são ações judiciais, a mixórdia de códigos da cidade e o processo democrático que ela tanto adora.

4- Dix Pour Cent

Netflix

Sinopse: O agente de talentos Gabriel tenta encontrar um jeito de dar más notícias à atriz Cécile de France. Uma misteriosa recém-chegada desperta a curiosidade de todos.

5- Fleabag

Prime Video

Sinopse: Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares.

6- Our Flag Means Death

HBO Max

Sinopse: Uma comédia de época escandalosamente engraçada e vagamente baseada nas aventuras reais de Stede Bonnet (Rhys Darby), um aristocrata mimado do século XVIII que abandonou sua vida cheia de privilégios para virar o “Pirata Cavalheiro”.

7- Veep

HBO Max

Sinopse: Julia Louis-Dreyfus é Selina Meyer, a vice-presidente dos EUA. A série satiriza a rotina da segunda pessoa mais importante do governo.

8 – Curb Your Enthusiasm

HBO Max

Sinopse: Em Segura a Onda, o aclamado roteirista e ator Larry David interpreta uma versão fictícia de si mesmo vivendo todo tipo de situação constrangedora, na maioria das vezes causadas por ele mesmo. Ele tem tudo o que poderia querer: uma esposa que ama, bons amigos, uma carreira de sucesso, uma casa bonita… o que poderia dar de errado para Larry David? O criador da série apresenta uma visão hilária, desconcertante e auto-depreciativa da própria vida.

***
Destaques Psicologias do Brasil

DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL

Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.

Recent Posts

Filme de suspense que recebeu uma enxurrada de prêmios é uma das boas opções da Netflix

Um intrincado suspense psicológico que trata de temas muito profundos ao mesmo tempo em que…

22 horas ago

Billie Eilish desabafa sobre problemas com saúde mental: “Nunca fui uma pessoa feliz”

A cantora norte-americana de 22 anos contou que sempre sofreu com a depressão e que,…

23 horas ago

Quem era a psicóloga que foi morta dentro do próprio consultório no interior do RN

A psicóloga Fabiana Fernandes Maia Veras, de 42 anos, foi morta dentro do próprio consultório…

2 dias ago

Para ver na Netflix: A mais perfeita adaptação cinematográfica de um romance de Jane Austen

Um filme que aquece o coração e permanece na memória por muito tempo depois dos…

2 dias ago

Meu ex-marido se casou com minha ex-terapeuta

A advogada Ana Serafim, de 46 anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo…

2 dias ago

Psicóloga é encontrada sem vida em clínica; suspeito pelo crime é ex-marido de paciente da vítima

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito se aproximou da psicóloga para conseguir…

3 dias ago