Durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário anunciou a campanha “Com Você Eu Jogo Melhor”, que tem como objetivo incentivar todos os colaboradores da empresa a acompanhar aos jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo de Futebol Feminino.
Pela primeira vez, a Copa do Mundo de Futebol Feminino será transmitida nos canais abertos de TV, durante os meses de junho e julho deste ano. O Grupo Boticário, em campanha na internet, adotou a tag #comvocêeujogomelhor para incentivar o público a valorizar o futebol feminino e se envolver com os jogos.
A proposta reforça o compromisso da empresa com a equidade de gêneros e a diversidade com um conjunto de iniciativas relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar a seleção feminina, o grupo pretende com isso dar o ponta pé inicial para que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro.
Com informações de B9
Um homem causou polêmica ao relatar que a babá de seu filho ameaçou pedir demissão…
Em 'Bebê Rena', Martha sempre termina as mensagens enviadas a Donny com a seguinte frase:…
A avó materna de Anaflávia Gonçalves, responsável pela morte de seus próprios pais e irmão…
Erika de Souza Vieira Nunes, acusada de conduzir o corpo de seu tio falecido a…
A arte imita a vida: Esta série policial de apenas 6 episódios que foi descrita…
Joey Swoll se diz desgastado física e psicologicamente após a experiência. "Ainda sinto como se…