Uma gravação do hino nacional cantado por uma jovem de belíssima voz em um parque nos Estados Unidos tornou-se muito melhor do que uma simples performance de distanciamento social quando um homem que vagava pelo local decidiu se juntar à cantora.
Madisen Hallberg, graduada na Universidade Estadual de Portland, estava sendo gravada em um parque público da cidade que atravessa o campus, após a decisão da universidade de realizar uma cerimônia virtual em 14 de junho.
De repente, enquanto a equipe de vídeo gravava sua versão de ‘The Star Spangled Banner’, hino dos Estados Unidos, o cantor de ópera de Oregon Emmanuel Henreid passou por ali.
O cantor de formação clássica que se apresenta com a Ópera de Portland queria participar. Foi completamente casual e, como você pode ver no vídeo, totalmente maravilhoso.
“Quando ele começou a cantar, eu imediatamente relaxei com o som de sua voz”, disse Hallberg. “Sua voz era tão incrível, e eu percebi que estava tendo a chance de cantar com um músico super talentoso!”
“Eu vi isso como uma bênção total – e ter a chance de fazer isso foi realmente especial durante esse período do vírus em que nós, como músicos, estamos frequentemente isolados.”
“Fiquei totalmente surpresa que alguém tivesse a coragem de simplesmente se aproximar e cantar, mas isso é algo que eu admiro nele.”
“Olhando para trás, estou tão feliz que as pessoas se emocionam com o que aconteceu”, acrescentou. “Eu acho que é importante espalhar positividade e esperança para o futuro, e acho que é isso que duas pessoas que se reúnem para cantar o hino podem fazer.”
Veja o vídeo:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Imagem: Reprodução/Youtube.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…