Uma gravação do hino nacional cantado por uma jovem de belíssima voz em um parque nos Estados Unidos tornou-se muito melhor do que uma simples performance de distanciamento social quando um homem que vagava pelo local decidiu se juntar à cantora.

Madisen Hallberg, graduada na Universidade Estadual de Portland, estava sendo gravada em um parque público da cidade que atravessa o campus, após a decisão da universidade de realizar uma cerimônia virtual em 14 de junho.

De repente, enquanto a equipe de vídeo gravava sua versão de ‘The Star Spangled Banner’, hino dos Estados Unidos, o cantor de ópera de Oregon Emmanuel Henreid passou por ali.

O cantor de formação clássica que se apresenta com a Ópera de Portland queria participar. Foi completamente casual e, como você pode ver no vídeo, totalmente maravilhoso.

“Quando ele começou a cantar, eu imediatamente relaxei com o som de sua voz”, disse Hallberg. “Sua voz era tão incrível, e eu percebi que estava tendo a chance de cantar com um músico super talentoso!”

“Eu vi isso como uma bênção total – e ter a chance de fazer isso foi realmente especial durante esse período do vírus em que nós, como músicos, estamos frequentemente isolados.”

“Fiquei totalmente surpresa que alguém tivesse a coragem de simplesmente se aproximar e cantar, mas isso é algo que eu admiro nele.”

“Olhando para trás, estou tão feliz que as pessoas se emocionam com o que aconteceu”, acrescentou. “Eu acho que é importante espalhar positividade e esperança para o futuro, e acho que é isso que duas pessoas que se reúnem para cantar o hino podem fazer.”

Veja o vídeo:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Imagem: Reprodução/Youtube.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.