Viralizou na internet recentemente uma foto adorável que vêm fazendo muita gente sorrir. O registro retarata um cão fazendo companhia a um menino – seu melhor amigo – durante o castigo, para que ele não se sentisse sozinho. É de cair de amores!
Jillian Smith diz que seu filho de 3 anos, Peyton, estava sendo punido depois de brigar com sua irmã de 5 anos. Ela lhe deu duas opções: ir para o seu quarto ou ter um tempo para pensar sobre o que tinha feito.
Peyton então escolheu o tempo para pensar e pôs-se em pé, com a cabeça encostada na parede. Foi aí que Dash, o mastim inglês da família, decidiu se juntar a ele.
“Quando você está no “Cantinho da Disciplina” para pensar sobre o que fez de errado, mas seu melhor amigo não permite que você passe por isso sozinho ??”, escreveu Smith.
A foto da dupla foi compartilhada mais de 43.000 vezes no Facebook.
Quando Smith os viu juntos, ela disse ao site The Dodo: “Eu não consegui ficar brava por muito tempo porque foi tão fofo como Peyton passou o braço em volta de Dash. Quando Peyton teve que dar um tempo, acho que Dash sabia que precisava fazer companhia ao amigo.
***
Adaptado por Destaques Psicologias do Brasil, do original de Fox 2 Detrot.
Foto: Reprodução.
Pai negro revela o que escuta nas ruas por ter uma filha albina — e…
Veja como funciona esse 'desligar' da crise no cérebro
Essa ideia sobre felicidade parece inofensiva — mas é a maior armadilha, segundo psicólogo best-seller
Essa série te faz prestar atenção em tudo — menos no detalhe que realmente muda…
Mulheres não falam, mas reparam nessas 5 coisas logo no primeiro contato
E se o autismo for consequência direta da evolução da inteligência humana?