Viralizou na internet recentemente uma foto adorável que vêm fazendo muita gente sorrir. O registro retarata um cão fazendo companhia a um menino – seu melhor amigo – durante o castigo, para que ele não se sentisse sozinho. É de cair de amores!

Jillian Smith diz que seu filho de 3 anos, Peyton, estava sendo punido depois de brigar com sua irmã de 5 anos. Ela lhe deu duas opções: ir para o seu quarto ou ter um tempo para pensar sobre o que tinha feito.

Peyton então escolheu o tempo para pensar e pôs-se em pé, com a cabeça encostada na parede. Foi aí que Dash, o mastim inglês da família, decidiu se juntar a ele.

“Quando você está no “Cantinho da Disciplina” para pensar sobre o que fez de errado, mas seu melhor amigo não permite que você passe por isso sozinho 😂🥰”, escreveu Smith.

A foto da dupla foi compartilhada mais de 43.000 vezes no Facebook.

Quando Smith os viu juntos, ela disse ao site The Dodo: “Eu não consegui ficar brava por muito tempo porque foi tão fofo como Peyton passou o braço em volta de Dash. Quando Peyton teve que dar um tempo, acho que Dash sabia que precisava fazer companhia ao amigo.

***
Adaptado por Destaques Psicologias do Brasil, do original de Fox 2 Detrot.
Foto: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.