Pequenos gestos já são o suficiente para fazer a alegria de uma criança. E quem sabe bem disso é a enfermeira Holly Christensen, que com criatividade e muita vontade de fazer o bem, devolveu o sorriso a dezenas de meninas com câncer.
A ideia de Christensen é simples e pode ser copiada por qualquer um. Ela criou perucas inspiradas nos cabelos das princesas da Disney para animar as pequenas durante o tratamento para superar a doença. E o resultado não poderia ser mais fofo!
O projeto teve início quando a enfermeira soube que a filha de amigos próximos tinha câncer. O Magic Yarn Project é apoiado por muitos voluntários que fazem estas perucas com lã, em diferentes formas, cores e penteados.
Esta iniciativa pode ser realizada graças às doações de pessoas com um grande coração que estão felizes em ver a felicidade que uma peruca pode causar.
Depois de duras sessões de quimioterapia, essas pequenas podem se transformar em Ariel ou Elsa para ganharem força e se recuperarem mais rapidamente.
Nada paga o sorriso de uma criança, não é mesmo? Ainda mais se for um sorriso no rosto de alguém que, mesmo tão pequeno, já trava duras batalhas.
***
Destaques Psicologias do Brasil. Com informações de: Nation.
Fotos: Reprodução/Nation.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…