Nanay e Tatay eram pobres e não tinham muito luxo na vida. Mas foi o suficiente para mudar a vida de uma criança. O casal filipino adotou uma criança pequena e deu-lhe tudo o que podia. E embora sua vida não tenha sido fácil enquanto crescia, Jayvee Lazaro Badile II se tornou um homem de sucesso. Ao começar a galgar degraus na escalada social, Jayvee prometeu que daria uma vida muito melhor para as duas pessoas que o amavam mais do que a si mesmas. E ele fez isso.
Embora tenha sido uma longa jornada, Jayvee Lazaro Badile II acaba de comprar para seus pais adotivos a casa dos seus sonhos.
Em uma postagem que viralizou no Facebook, Jayvee compartilhou uma colagem de fotos com seus pais adotivos. “Nanay é uma vendedora, Tatay é um porteiro”, escreveu ele. “Agora que tenho a oportunidade de devolver o que eles me deram, assegurarei que eles vivam seus sonhos melhor do que poderiam imaginar”.
“Eu tinha 3 meses quando Nanay e Tatay me adotaram”, disse Jayvee. “A vida foi muito difícil. Eu tinha que trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Ficávamos muito felizes quando podíamos fazer duas refeições por dia. Além disso, morávamos em um apartamento de 20 metros quadrados.
Quando a família o recebeu, eles não tinham muito, mas estavam dispostos a lhe dar absolutamente tudo o que ele precisava, mesmo que isso significasse tirar o pão da boca para dar a ele.
Jayvee nunca esqueceu todos os sacrifícios que seus pais fizeram por ele e todos os seus esforços permitiram que ele se tornasse um jovem bem-sucedido. Jayvee se tornou uma pessoa com recursos e, antes de desperdiçar, decidiu dar a seus pais adotivos tudo o que podia, assim como eles fizeram com ele.
A casa que Jayvee comprou para os pais parece uma mansão, tem 7 quartos e praticamente tudo o que eles poderiam precisar.
Quando esse casal adotou Jayvee, eles imaginaram tudo com certeza, mas nunca que sua vida fosse transformada dessa maneira.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução/Facebook.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…