Em um voo de 7 horas de Nova York até Londres, Jack Littlejohn, 29 anos, renunciou ao seu assento na primeira classe para que Violet, 88 anos, pudesse desfrutar de maior conforto durante a viagem.
Jack estava voltando de Nova York para Londres depois de uma viagem em família, na qual acompanhou o evento de caridade promovido pelo seu irmão, sobre a falta de moradia no mundo.
Violet estava indo visitar a filha. Ela passaria sete horas mal acomodada na classe econômica, se não fosse, é claro, pela generosidade de Jack.
Jack disse, em entrevista ao HuffPost UK, que sua mãe havia comprado o assento na primeira classe como uma surpresa para todos em seu retorno do evento.
No caminho para casa, ele estava com sua mãe, seu parceiro e seu melhor amigo. Quando lhe disseram que iriam para a primeira classe, Jack brincou dizendo que desistiria de seu lugar.
No entanto, no embarque, ele pensou em como seria bom se ele realmente cedesse seu lugar a um estranho. Felizmente, para Violet esse estranho era ela e seu sonho de conhecer a primeira classe de um avião foi realizado com a ajuda de Jack.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Você ainda não viu nada igual: Anthony Hopkins em série de gladiadores com escala de…
Investigação da Anvisa derruba venda de sal do Himalaia moído — saiba se o seu…
“Nem parece a mesma!” — Thaís Carla surpreende com transformação após perder 75kg
Lidar com a inovação tecnológica, regulação e gestão de riscos fazem parte da agenda diária…
Saiba como montar uma perfumaria alinhada ao seu estilo pessoal, compreendendo as famílias olfativas, escolhando…
Ele parece um detalhe sem importância, mas o pequeno buraco no meio da colher de…