Em um voo de 7 horas de Nova York até Londres, Jack Littlejohn, 29 anos, renunciou ao seu assento na primeira classe para que Violet, 88 anos, pudesse desfrutar de maior conforto durante a viagem.
Jack estava voltando de Nova York para Londres depois de uma viagem em família, na qual acompanhou o evento de caridade promovido pelo seu irmão, sobre a falta de moradia no mundo.
Violet estava indo visitar a filha. Ela passaria sete horas mal acomodada na classe econômica, se não fosse, é claro, pela generosidade de Jack.
Jack disse, em entrevista ao HuffPost UK, que sua mãe havia comprado o assento na primeira classe como uma surpresa para todos em seu retorno do evento.
No caminho para casa, ele estava com sua mãe, seu parceiro e seu melhor amigo. Quando lhe disseram que iriam para a primeira classe, Jack brincou dizendo que desistiria de seu lugar.
No entanto, no embarque, ele pensou em como seria bom se ele realmente cedesse seu lugar a um estranho. Felizmente, para Violet esse estranho era ela e seu sonho de conhecer a primeira classe de um avião foi realizado com a ajuda de Jack.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
O filme da Netflix que vai te levar às lágrimas e te deixar pensando por…
O espelho mente? A ciência revela por que você se vê melhor do que realmente…
Dormir coberto no calor não é mania: o que o peso da manta faz com…
Dois erros diários podem estar drenando sua felicidade — veja como corrigir ainda hoje ⏰
🎅🤯 Psicólogos quebram o tabu: por que tanta gente rejeita o Natal (e o motivo…
O que esses 8 alimentos fazem no corpo que pode dificultar o avanço do câncer…