Em um voo de 7 horas de Nova York até Londres, Jack Littlejohn, 29 anos, renunciou ao seu assento na primeira classe para que Violet, 88 anos, pudesse desfrutar de maior conforto durante a viagem.

Jack estava voltando de Nova York para Londres depois de uma viagem em família, na qual acompanhou o evento de caridade promovido pelo seu irmão, sobre a falta de moradia no mundo.

Violet estava indo visitar a filha. Ela passaria sete horas mal acomodada na classe econômica, se não fosse, é claro, pela generosidade de Jack.

Jack disse, em entrevista ao HuffPost UK, que sua mãe havia comprado o assento na primeira classe como uma surpresa para todos em seu retorno do evento.

No caminho para casa, ele estava com sua mãe, seu parceiro e seu melhor amigo. Quando lhe disseram que iriam para a primeira classe, Jack brincou dizendo que desistiria de seu lugar.

No entanto, no embarque, ele pensou em como seria bom se ele realmente cedesse seu lugar a um estranho. Felizmente, para Violet esse estranho era ela e seu sonho de conhecer a primeira classe de um avião foi realizado com a ajuda de Jack.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.