A marca American Girl se destaca por ser uma marca que se preocupa em criar campanhas publicitárias inclusivas, inspiradoras e bonitas.
Por isso, no catálogo de outubro, eles decidiram convidar Ivy Kimble, a primeira garota com síndrome de Down a aparecer em uma de suas campanhas publicitárias.
A marca de brinquedos decidiu que o mês de outubro era de diversidade em relação às bonecas, mas também ocorreu com os modelos. O curioso é que a pequena Ivy, de 4 anos, sai segurando uma boneca com a mesma condição que ela.
Claro, sua mãe está feliz que sua filha possa representar tantas garotas com Down e que ela inspirou especialmente outras marcas a quebrar estereótipos.
Além disso, a resposta do público foi excepcional, uma vez que a participação de sua filha não gerou comentários ou opiniões negativas de qualquer tipo, eles simplesmente a trataram como qualquer outra garota.
Uma bela campanha que nos mostra que as barreiras só existem se as criarmos. Boa sorte para a pequena Ivy e espero que mais marcas tomem esse belo exemplo.
Ela não é lindinha?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Um estudo publicado na revista científica Clinical Psychological Science revela que pode haver uma maneira…
Descubra por que o mercado brasileiro de jogos virtuais é tão popular, como ele está…
Bom, para começo de conversa, sei que tem muita gente solteira por opção. Gente que…
Marty e Jess Ansen trocaram a rotina de uma casa de repouso por um estilo…
Carol Castro e Bruno Cabrerizo namoraram por dois anos e a relação chegou ao fim…
Ela postou em sua página no Facebook uma mensagem oferecendo US$ 80 (cerca de R$…