A marca American Girl se destaca por ser uma marca que se preocupa em criar campanhas publicitárias inclusivas, inspiradoras e bonitas.
Por isso, no catálogo de outubro, eles decidiram convidar Ivy Kimble, a primeira garota com síndrome de Down a aparecer em uma de suas campanhas publicitárias.
A marca de brinquedos decidiu que o mês de outubro era de diversidade em relação às bonecas, mas também ocorreu com os modelos. O curioso é que a pequena Ivy, de 4 anos, sai segurando uma boneca com a mesma condição que ela.
Claro, sua mãe está feliz que sua filha possa representar tantas garotas com Down e que ela inspirou especialmente outras marcas a quebrar estereótipos.
Além disso, a resposta do público foi excepcional, uma vez que a participação de sua filha não gerou comentários ou opiniões negativas de qualquer tipo, eles simplesmente a trataram como qualquer outra garota.
Uma bela campanha que nos mostra que as barreiras só existem se as criarmos. Boa sorte para a pequena Ivy e espero que mais marcas tomem esse belo exemplo.
Ela não é lindinha?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Com roteiro baseado em um sucesso do Wattpad e fãs esperando há tempos, Através da…
Charlie Kaufman não faz filmes para assistir no piloto‑automático. Em Estou Pensando em Acabar com Tudo…
Tem filmes que não precisam gritar para esmagar seu emocional. Pieces of a Woman, disponível…
Nas apostas esportivas, o acesso a estatísticas e a interpretação de estatísticas nunca foi tão…
Quando uma biografia televisiva chega, ela mexe em memórias afetivas e também em gavetas que…
Alguns segundos de silêncio acompanhados de olhos que escapam para a lateral podem mudar o…