Thane é um garoto de 11 anos que ganha um pouco de dinheiro ao fazer tarefas em sua casa e nas casas do seu bairro. Geralmente, as crianças usam esse dinheiro para comprar doces ou brinquedos, mas o que essa criança fez foi algo extraordinário.
Seu melhor amigo e colega de classe, Tyler Muhr , é daltônico e quando Thane entendeu o que isso significava, quis ajudá-lo. Segundo sua mãe, Thane começou a fazer mais tarefas para economizar mais dinheiro.
Quando ele conseguiu acumular US $ 100 dólares (cerca de R$384,60), ele pediu a sua mãe para ajudá-lo a comprar óculos especiais feitos para pessoas com daltonismo. Estes óculos ajudam a corrigir a distorção das cores que fazem os olhos não perceberem todas as pigmentações como elas realmente são.
Na hora de usar os óculos pela primeira vez, Tyler ficou surpreso. Ele pegou um guardanapo de arco-íris e não pôde acreditar no que estava vendo .
A mãe de Tyler, Julie, trabalha na escola onde estudam, então ela pôde testemunhar o momento em que seu filho pudesse ver o mundo em todas as suas cores. “Eu acho maravilhoso o que Thane fez. Para um menino de 11 anos, isso é maravilhoso.”
“Dar um presente é melhor do que recebê-lo. Quando você dá, você também ganha “, disse Thane sobre o presente especial que ofereceu ao amigo.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de: Nation.
Fotos: Reprodução/Nation.
No universo das apostas esportivas, é fácil imaginar que o sucesso depende apenas de acertar…
Ele é verde, fácil de encontrar e pode ser a chave para fortalecer suas articulações…
Com um olhar clínico, a psicóloga Tatiane analisa os principais personagens de Vale Tudo e…
Você sabia que certos traços da sua personalidade podem influenciar diretamente sua qualidade de sono?…
A cantora Roberta Miranda surpreendeu seus fãs ao revelar um capítulo delicado de sua trajetória.
Descubra o que a psicologia diz sobre quem prefere "sair à francesa" de festas e…