Uma mulher de 46 anos viralizou nas redes sociais após desabafar sobre o preconceito que vem sofrendo devido às 800 tatuagens que tem espalhadas pelo rosto e pelo corpo.
Melissa Sloan, que vive no País de Gales, no Reino Unido, afirma que já trabalhou limpando banheiros e diz que não consegue encontrar um emprego, nem na mesma função por causa das suas tatuagens.
“Eu me candidatei a um emprego de faxineira onde moro e não me aceitam por causa das minhas tatuagens”, contou Melissa em uma entrevista ao Daily Star.
“As pessoas dizem que nunca tive um emprego na vida, mas já tive um e não durou muito”, completou ela, que é mãe de dois filhos. “Se alguém me oferecesse um emprego amanhã, eu iria trabalhar – aceitaria a oferta”, concluiu.
Melissa começou a tatuar o rosto aos 20 anos e revela que ficou viciada e ainda pretende fazer mais desenhos. “Se eu chegar a 70, ainda estarei fazendo (tatuagens)”, declarou ela ao The Mirror.
“Cada pedacinho de pele será coberto, mesmo que eu esteja ficando azul, meu rosto já está ficando azul – pareço um Smurf.”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Saiba quais doenças merecem atenção e como reconhecer pistas clínicas ou epidemiológicas nos enunciados
Conheça as vantagens da terapia por chat, entenda como funciona o atendimento por mensagens e…
O Instituto Doutrina Policial reúne equipe multidisciplinar com o objetivo de elevar o padrão da…
A mudança para um novo lar costuma marcar o começo de uma nova fase, e…
Morar fora do Brasil pode representar crescimento profissional, oportunidades e novas experiências. Mas também envolve…
Com a regulamentação das apostas de quota fixa no Brasil, a preocupação com o chamado…